segunda-feira, 17 de junho de 2013

Um papo com você leitor - Novidades e mudanças a vista

Boa tarde amigos leitores,

Este não é um post de receitas, mas uma conversa com você, que nos lê e acompanha.
Antes de mais nada agradecer profundamente, por toda atenção, pelo carinho, pelos acessos e sugestões, vocês mantiveram o espírito e este blog vivos, quando as atualizações foram escassas, mas sobrevivemos a este tempo e a tantas outras coisas que aconteceram na vida de quem estava por trás deste blog.

Hoje estamos aqui para anunciar grandes mudanças para melhor, antes de mais nada a mudança no comando do blog, segunda mudança; o Cozinhar E-fácil agora conta com o suporte da Consultoria Icaraí, que está auxiliando neste processo de transição e na melhoria do blog para você leitor.
Não se preocupe todo o conteúdo continuará e sempre será gratuito!

Como pode perceber aconteceram uma série de mudanças no visual do blog, além disso todos os comentários estão sendo revisados e serão respondidos, com atenção e carinho.

E principalmente, todo dia, vocês encontraram receitas novas e deliciosas, para você fazer em casa, aprender a cozinhar, e fazer sucesso, com amigos, família ou com o amor.

Uma coisa não irá se alterar, o compromisso em fazer você aprender a cozinhar, de graça, de maneira prática, didática, sem frescuras ou complicações.

Além disto convidamos você a curtir nossa página no facebook: http://www.facebook.com/CozinharEfacill

Sinta-se a vontade para entrar em contato conosco, através de nossa página de comentários, do email cozinharefacil@gmail.com, ou do facebook.

Queremos estreitar nossas relações, e que saiba que é muito bem vindo, e nossa razão e motivação de existir.

Um abraço,

Equipe Cozinhar E-Fácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário